Formas de pagamento
Ao fazer suas compras na HIGHMED, você tem as seguintes opções de pagamento, confira:
- Cartões de crédito
- Boleto bancário à vista
- Depósito em Conta Corrente
- Faturamento 28ddl (exclusivo para PJ)
O pagamento do boleto bancário poderá ser pago em qualquer data e agência bancária até o vencimento, posterior a data de vencimento o mesmo será cancelado automaticamente.
Nos cartões de crédito, você pode parcelar suas compras de acordo com o cartão (consulte os juros do período).
Todas as promoções e descontos contidos em nosso site não são cumulativas(os), ou seja, diante de duas ou mais promoções e/ou descontos, será necessário optar por aquela(e) que melhor lhe atenda.
Fique atento a todos os detalhes sobre o pagamento no momento da compra. Mas depois que fechar o pedido, somente para a opção de cartão de crédito, você tem a chance de alterar a opção de pagamento, desde que não tenha sido efetivado e o produto ainda não tenha sido enviado para o endereço de entrega.
IMPORTANTE - PAGAMENTO NÃO APROVADO:
As administradoras de cartão nem sempre informam o motivo da reprovação, que podem ser: digitação incorreta de dados como cartão de crédito, validade, código de segurança, limite indisponível, dentre outros. Faça você mesmo uma nova tentativa de concluir seu pedido.
ATENÇÃO: Nossa plataforma utiliza os serviços de análise de crédito e anti-fraude da empresa FCONTROL para compras realizadas com cartão de crédito (consultar selo no rodapé do site). Isso garante total segurança ao cliente no momento da compra. Eventualmente a FCONTROL pode entrar em contato com você para validar algumas informações e garantir que seu cartão não está sendo utilizado por terceiros não autorizados. Se tiver alguma dúvida, por favor, entre em contato conosco no telefone 11 2717-7760 (horário comercial).
Informações Importantes:
- Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira em horário comercial, exceto feriados locais e nacionais.
- Nosso prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido. Para pedidos de boleto bancário, o prazo para envio da confirmação pelo banco é de três dias úteis.
- Nosso atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h30, exceto feriados locais e nacionais.
- Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.
- Estão autorizados a receber mercadoria porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.
- Em caso de pedidos com mais de um produto, os mesmos serão cobrados e enviados de acordo com a disponibilidade dos mesmos em nosso estoque.