HMRDT-10A - Testador De Rigidez Dielétrica De Óleo Isolante (100KV)

Opinião dos Consumidores:0

CODIGO
30.080.002

Ficha Técnica

Ficha Técnica

testador de rigidez dielétrica de óleo isolante, HMRDT-10A é um equipamento especialmente projetado para atender todas as rotinas de ensaios de rigidez  dielétrica de óleo, permitindo analisar o grau de contaminação de acordo com as normas utilizadas. 


testador de rigidez dielétrica de óleo isolante, HMRDT-10A é um testador totalmente automático para determinação da tensão de ruptura dielétrica do líquido. Foi projetado para uso no laboratório assim como no campo para serviços de comissionamento.


testador de rigidez dielétrica de óleo isolante, HMRDT-10A da Highmed possui comandos de simples operação, facilitando a interpretação dos resultados.


testador de rigidez dielétrica de óleo isolante, HMRDT-10A da Highmed é indicado  para a  verificação  das  propriedades dielétricas  dos  líquidos isolantes, principalmente no tocante ao seu teor de umidade. Os líquidos isolantes de uso mais freqüentes nos equipamentos elétricos são:



  • Óleo Mineral                                       

  • Líquido Ascarel                                   

  • Líquido Silicone Dow Corning 561



Os líquidos devem serem ensaiados periodicamente de modo a  possibilitar  o  acompanhamento  de   sua contaminação. Este acompanhamento se faz  necessário  durante  o tratamento desses líquidos.


testador de rigidez dielétrica de óleo isolante, modelo HMRDT-10A da Highmed atente as normas IEC 156, ASTM D1816, ASTM D877, JIS C2101, BS 5874, VDE 0370, entre outras.


Características:


testador de rigidez dielétrica de óleo isolante, modelo HMRDT-10A totalmente automática, fornecendo de forma rápida, simples e eficaz os testes exigidos em norma e podendo ser impresso ou transferido para computador utilizando-se da interface serial RS-232.


testador de rigidez dielétrica de óleo isolante, modelo HMRDT-10A da Highmed possui ainda facil ajuste para calibração, podendo assim, oferecer resultados mais precisos referente as amostras testadas.


Especificações Técnicas:


Kilovoltímentro: Digital de LCD (256X128mm)


Tensão Maxima: 0 a 100KV-AC


Exatidão: ±1,5% da escala total


Alimentação: 220 VCA.


Taxas de crescimento de tensões: 0,5 / 2,0 / 3,0 /5,0kV/Seg 


Cuba: Dimensionada conforme as normas.


Eletrodos: São fornecidos eletrodos, para as normas ASTM 1816-VDE 0370 e ASTM 877


Proteção: A unidade está equipada com sistema eletrônico de desligamento de tal forma à  evitar a carbonização da amostra sob teste .


Montagem: Montado em caixa de alumínio reforçada com proteção IP 56


Dimensões: 620mm x 430mm x 330mm


Peso Aprox: 41 kg