TESTO-6744 - Transmissor de Ponto de Orvalho

Opinião dos Consumidores:0

CODIGO
60.270.004

Ficha Técnica

Ficha Técnica

Onde quer que o ar comprimido, ar ou gases são usados ??na indústria, excessivamente alta umidade pode causar danos ou prejudicar a qualidade do produto. Você pode usar o testo transmissor ponto de orvalho 6744 para manter a umidade de rastreamento em seus sistemas em cheque (por exemplo, em secadores de membrana e de adsorção). Evitar danos e reduzir os custos através da utilização específica da tecnologia de medição e controle.


Benefícios do Produto:



  • transmissor de ponto de orvalho com uma faixa de medição de -45 ° Ctd a + 30 ° DTC, NTP½ fio e tela

  • sensor de umidade Testo polímero com um alto grau de precisão e estabilidade a longo prazo

  • saída analógica livremente escalável (4 a 20 mA) e ficha de alarme opcional com 2 saídas de comutação integrada


Descrição


Ar, ar comprimido e gases são usados ??em todas as áreas da indústria. A humidade ea humidade são geralmente indesejável porque podem causar danos ou prejudicar a qualidade do produto final. O uso da tecnologia de medição e controlo é recomendado, a fim de monitorar a humidade na rede e evitar danos.


Nosso transmissor de ponto de orvalho testo 6744 foi projetado especificamente para medição de umidade de rastreamento no ar comprimido ou ar seco. Ele possui um sensor de humidade polímero que possui um alto grau de precisão e estabilidade a longo prazo.


vantagens técnicas oferecidas pelo testo transmissor ponto de orvalho 6744



  • Alta precisão: o ponto de orvalho transmissor testo 6744 usa o sensor de polímero Testo para medir a umidade com um alto grau de precisão - até ± 1 K a 0 ° Ctd (+32 ° FTD)

  • A saída analógica escalonada: o transmissor de ponto de orvalho converte os valores medidos em um sinal eléctrico estandardizado, no qual a saída analógica pode ser dimensionado como requerido (de 4 a 20 mA)

  • ficha de alarme com 2 saídas de comutação integrados (opcional): usar o plug contacto de comutação para o monitoramento MAX

  • formato prático: o ponto de orvalho transmissor testo 6744 apresenta um design compacto e de fácil utilização. Por exemplo, o invólucro pode ser rodado de 350 °, permitindo o alinhamento óptimo do visor

  • Display com menu de operação: operação conveniente e no local de leitura fora de leituras


Usar o transmissor de ponto de orvalho, para evitar danos (por exemplo em secadores de refrigeração ou secadores de membrana). Isso pode economizar uma quantia considerável de dinheiro, porque se a qualidade do produto final é prejudicada de forma alguma, pode custar caro. O custo de funcionamento de secadores de adsorção também pode ser reduzido: a ativação câmara de umidade controladas precisas ajusta precisamente o uso de ar regenerado para atender às exigências - não a um incremento de tempo pré-definido, que muitas vezes cria excesso de consumo desnecessário, de ar regenerado.


TESTO 6744 transmissor de ponto de orvalho até -45 ° Ctd com sensor de umidade do polímero, exposição, conexão do processo rosca NTP½, saída analógica de 4 a 20 mA e ficha de alarme opcional com 2 saídas de comutação.