Prazo de entrega

  • O prazo de entrega varia de acordo com a disponibilidade do produto, região de entrega e forma de pagamento. Você pode calcular a previsão de entrega e o frete diretamente na página do produto.
  • Fique atento às promoções que isentam determinadas regiões da cobrança do frete.
  • As entregas são realizadas pelos Correios ou Transportadoras, normalmente em horário comercial, mas algumas vezes podem ocorrer além deste horário (incluindo sábados, domingos ou feriados). A HIGHMED não possui controle sobre os horários de entrega, que seguem a logística própria da Transportadora ou dos Correios. Por isso certifique-se de que possa receber o produto fora do horário comercial.
  • Fique atento ao código de rastreio que será enviado no seu email de cadastro após o envio do produto, pois são realizadas 03 tentativas de entrega, após isso o produto retorna à nossa expedição onde aguarda a retirada pelo cliente ou reenvio mediante pagamento de novo frete.
  • O prazo de entrega começa a vigorar após a confirmação de pagamento do seu pedido!
  • Estão autorizadas a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;
  • A HIGHMED se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado, caso o endereço seja em prédios ou condomínios, pedimos gentilmente que deixe as portarias avisadas, pois, o entregador não poderá acessar as dependências.
  • Não realizamos entregas para caixas postais;
  • Para você receber o seu pedido é necessário que tenha alguém autorizado no local. As transportadoras realizam 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao estoque da HIHGMED e poderá ter custo adicional para reenvio.
  • Pedidos realizados pelo site ou pelo nosso televendas, poderão ser retirados em nosso estoque físico, à combinar. Para isso, antes de efetivar a compra entre em contato com nosso televendas pelo 11 271-7760
  • Por meio do número do seu pedido gerado no momento da compra você pode acompanhar o status

Entrega agendada

  • A HIGHMED disponibiliza a entrega agendada, onde a data e o período (manhã ou tarde) de entrega poderão ser escolhidos por você.
  • Este serviço é válido apenas para o Estado de São Paulo. À noite, aos sábados, domingos e feriados a entrega não poderá ser agendada.
  • Atenção: A data e turno agendados serão concretizados apenas no caso de aprovação imediata do meio de pagamento, no caso de boleto, caso o pagamento ocorra no mesmo dia do pedido.
  • Não existe a possibilidade de agendar entrega para compras de produtos ou kit composto de produtos Leves Pesados (por exemplo: durômetro de bancada e termômetro) em um único pedido, desta forma, solicitamos que realize compras separadas.
  • O valor do frete é diferenciado de uma entrega padrão. Ao escolher uma entrega agendada, as promoções que isentam você do frete perderão a validade.

Prazo de entrega diferente no mesmo pedido

  • Se você adquiriu mais de um produto em um único pedido, as entregas poderão ser realizadas separadamente, pois, varia de acordo com a disponibilidade do item e a modalidade de cada um (por exemplo: acessórios e instrumentos de medição). Consulte o prazo de entrega de cada produto.

O que verificar no ato da entrega

  • No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.
  • Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco através telefone (11) 2717-7760 ou email pedidosweb@highmed.com.br

Não recebi meu pedido

  • Verifique o que pode ter ocorrido:
    • Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido.
    • Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos.
    • Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado.
    • Ausência: É indispensável à presença de um responsável no local da entrega. A Correios realiza até 3 (três) tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao estoque da HIGHMED e poderá ser remetido com cobrança adicional de um novo frete.
  • Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.
  • Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro.

Como optar por este serviço

  • Selecione o produto desejado;
  • Clique em comprar;
  • Informe seu login e senha de acesso (caso não tenha cadastro, será necessário criar);
  • Se houver disponibilidade do serviço de “entrega agendada” para este produto, aparecerão as seguintes opções: PAC/SEDEX/Transportadora/Entrega Agendada;
  • Ao selecionar entrega agendada, o sistema exibirá um calendário com as datas disponíveis para sua escolha, que selecionará o dia e turno (manhã ou tarde) para a entrega.
  • Além disso, todas as informações sobre o status da sua entrega serão enviadas para o e-mail que você informou no momento do seu cadastro.

Reagendamento de entrega

  • Caso tenha optado por este serviço, você poderá reagendar a data da sua entrega entrando em contato através dos nossos canais de atendimento, desde que o pedido não tenha sido entregue à Transportadora. As datas disponíveis serão informadas no momento do contato.
  • Se a confirmação do pagamento de seu pedido prejudicou a data inicial de agendamento da sua entrega, entra