Política de Trocas e Devoluções

A Highmed está comprometida com a satisfação dos seus clientes, oferecendo produtos de qualidade e seguindo as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor. Abaixo, apresentamos nossa Política de Trocas e Devoluções, ressaltando que as solicitações serão aceitas somente se respeitadas as condições especificadas.

Motivos para Trocas ou Devoluções

Para solicitar a troca ou devolução do produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone. Os motivos e prazos são os seguintes:
  • Desistência/Arrependimento: até 7 dias após o recebimento do produto (conforme Art. 49 do CDC);
  • Defeito técnico ou de fabricação: até 7 dias após o recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do CDC);
  • Avaria (estrago): recuse o produto na entrega ou solicite a troca/devolução em até 24 horas após o recebimento;
  • Produto em desacordo com o pedido: recuse o produto na entrega ou solicite a troca/devolução em até 7 dias após o recebimento (conforme Art. 49 do CDC).

Condições do Produto para Troca e Devolução

O produto deverá estar nas seguintes condições:
  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
  • Na embalagem original;
  • Sem indícios de mau uso;
  • Com todos os acessórios e manuais.
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto pela nossa área de Logística, com prazo de até 1 dia útil após o recebimento em nosso Centro de Distribuição.

Opções para Troca

Você pode optar por:
  • Mesmo produto;
  • Produto de mesmo valor;
  • Produto de valor inferior, com restituição da diferença;
  • Crédito no mesmo valor do produto devolvido.

Restituição de Valores

  • Crédito em conta corrente: para pagamentos realizados por boleto bancário, o reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo cliente, em até 15 dias úteis após a devolução do produto em nosso estoque;
  • Crédito na fatura do seu cartão: para pagamentos realizados por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto à Administradora do Cartão, com a visualização do valor ocorrendo em até 2 faturas conforme data de fechamento, após a devolução do produto em nosso estoque.