POLÍTICA DE FRETE

Na jornada do consumo online, a expectativa e a conveniência são tão importantes quanto a qualidade do produto adquirido. Nesse contexto, compreender os prazos e procedimentos de entrega é essencial para uma experiência satisfatória do cliente. A HIGHMED, comprometida com a transparência e eficiência, apresenta aqui um guia detalhado sobre os prazos de entrega, modalidades de envio e procedimentos para garantir que sua compra chegue até você de forma segura e no prazo desejado. Explore conosco cada etapa desse processo e esteja pronto para receber seu pedido com toda comodidade e tranquilidade.

Entrega e Prazos de Recebimento

  • O prazo de entrega é variável, dependendo da disponibilidade do produto, da região de entrega e do método de pagamento escolhido. Para calcular a previsão de entrega e o frete, consulte a página do produto.
  • As entregas são realizadas pelos Correios ou Transportadoras, geralmente durante o horário comercial, podendo ocorrer exceções, incluindo sábados, domingos e feriados. A HIGHMED não controla os horários de entrega, que seguem a logística da transportadora ou dos Correios. Certifique-se de que haverá alguém disponível para receber o produto.
  • Após o envio do produto, você receberá um código de rastreamento por email. Serão realizadas até três tentativas de entrega. Caso não seja possível entregá-lo, o produto retornará à nossa expedição, aguardando retirada ou reenvio mediante pagamento de novo frete.
  • O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento do seu pedido.
  • Autorizamos porteiros, recepcionistas, familiares ou outras pessoas designadas a receber o pedido, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação. A entrega será realizada até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
  • Não realizamos entregas em caixas postais.
  • Para receber o pedido, é necessário que haja alguém autorizado no local. As transportadoras realizam até duas tentativas de entrega. Em caso de ausência, o pedido retornará ao estoque da HIGHMED, podendo incorrer em custo adicional para reenvio.
  • Pedidos podem ser retirados em nosso estoque físico, mediante agendamento prévio. Entre em contato pelo telefone (11) 2081-7160.

Entrega Agendada

  • A HIGHMED disponibiliza a entrega agendada, onde a data e o período (manhã ou tarde) de entrega podem ser escolhidos por você. Este serviço é válido apenas para o Estado de São Paulo. À noite, aos sábados, domingos e feriados, a entrega não poderá ser agendada.

     

  • Atenção: A data e turno agendados serão concretizados apenas no caso de aprovação imediata do meio de pagamento. No caso de boleto, o agendamento será efetivado após o pagamento no mesmo dia do pedido. Não existe a possibilidade de agendar entrega para compras de produtos ou kit composto de produtos Leves / Pesados (por exemplo: durômetro de bancada e termômetro) em um único pedido; desta forma, solicitamos que realize compras separadas. O valor do frete é diferenciado de uma entrega padrão. Ao escolher uma entrega agendada, as promoções que isentam você do frete perderão a validade.

Prazo de entrega diferente no mesmo pedido

  • Se você adquiriu mais de um produto em um único pedido, as entregas poderão ser realizadas separadamente, pois varia de acordo com a disponibilidade do item e a modalidade de cada um (por exemplo: acessórios e instrumentos de medição). 

  • Consulte o prazo de entrega de cada produto.

O que verificar no ato da entrega

No ato da entrega, verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido e, se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco através do telefone (11) 2081-7160 ou e-mail contato@highmed.com.br.

Prazo de entrega diferente no mesmo pedido

Verifique o que pode ter ocorrido:
    • Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido.
    • Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos.
    • Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado.
    • Ausência: É indispensável à presença de um responsável no local da entrega. A Correios realiza até 3 tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega, o seu pedido retornará ao estoque da HIGHMED e poderá ser remetido com cobrança adicional de um novo frete. Se você mora em prédio ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido. Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro.

Reagendamento de Entrega

Caso tenha optado por este serviço, você poderá reagendar a data da sua entrega entrando em contato através dos nossos canais de atendimento, desde que o pedido não tenha sido entregue à Transportadora. As datas disponíveis serão informadas no momento do contato. Se a confirmação do pagamento de seu pedido prejudicou a data inicial de agendamento da sua entrega, entre em contato.